Adota Valinhos


Feira de adoção de cães e gatos na 67ª Festa do Figo


Pelo quarto ano consecutivo, o grupo Adota Valinhos, que resgata animais abandonados, promove feira de adoção na 67ª Festa do Figo e 22ª Expogoiaba. O espaço funciona das 9h às 12h, na entrada principal do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. Para adotar, é necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência, além de ter mais de 18 anos e residir em Valinhos, Vinhedo ou Campinas.

Os candidatos à adoção participarão de uma entrevista e, após aprovação, deverão assinar um Termo de Adoção, comprometendo-se a cuidar do animal, dar as vacinas e castrá-lo aos seis meses de idade. O Adota Valinhos ainda realiza o acompanhamento dos animais após adoção, para garantir seu bem-estar.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários com os bichos e divulgar o trabalho do grupo, que não possui abrigo e depende de lares temporários. Até agora, seis cães foram adotados. O grupo está com 11 cães e seis gatos disponíveis.

Serviço:
O que: Feira de adoção do grupo Adota Valinhos
Quando: de 16 a 31 de janeiro de 2016
Horário: Terça a sexta-feira: 18h às 23h; Sábados e domingos: 10h às 23h e no dia 20 de janeiro - Feriado Municipal do padroeiro São Sebastião - funcionamento das 10h às 23h
Onde: 67ª Festa do Figo e 22ª Expogoiaba de Valinhos, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini - Rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto

Mais informações: (19) 3849-5557

Fonte: G1 | Globo.com